Frete Grátis em compras acima de R$199 Frete Fixo R$8,90 para São Paulo Capital

Dúvidas frequentes

Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes sobre nossos produtos e serviços.
Caso sua dúvida não esteja aqui, nossa equipe está à disposição para ajudar você!

PRODUTOS

Como escolher meu tom de base?
Na página inicial do site você verá nosso QUIZ:

Você indica alguma base que já conhece seu tom e ele te dará seu tom perfeito da base Nouf!
Mas se preferir, pode enviar uma foto sem maquiagem nem filtro pelo WhatsApp  e nosso time de atendimento estará disponível e ficaremos felizes em ajudar!

Comprei o tom errado! Posso trocar?
Claro! Se não tiver acertado o tom de seu produto, entre em contato com o nosso time em até 7 dias corridos pelo whatsapp que iniciamos o procedimento de troca!
Nossa política de trocas e devoluções, para caso de mais dúvidas, está aqui: https://nouf.com.br/trocas-e-devolucoes/.

Os produtos da Nouf são veganos e cruelty-free?
Sim, todos os nossos produtos são 100% veganos e cruelty-free, alinhados aos mais altos padrões éticos e sustentáveis.

Os produtos são hipoalergênicos?
A base, o corretivo e o pó da Nouf são hipoalergênicos e dermatologicamente testados! Os outros itens da nossa linha são formulados com ativos cuidadosamente selecionados que visam reduzir a probabilidade de reações alérgicas. Priorizamos a qualidade e a segurança dos nossos produtos, garantindo que você possa desfrutar da sua rotina de beleza com confiança.

Como acessar a composição dos produtos?
Em todos os produtos, na última foto, você encontra a composição completa em INCI e em PORTUGUÊS. Se tiver alguma dúvida mesmo assim, pode chamar nosso time no whatsapp!

Quais são os produtos da nossa linha?

  • Bases: 10 tons, acabamento matte.
  • Corretivos: 6 tons, acabamento matte.
  • Pó Solto: 3 cores.
  • Batons: Coleção “Cidades” – 4 cores.
  • Glosses: Coleção “Gelateria” – 5 cores.
  • Contornos: 3 tons (2 quentes e 1 frio).
  • Água Micelar.
  • Acessórios: Esponjas de veludo e Hair Clips.

Os produtos Nouf tem contraindicações?
Não, porém, se necessário, consulte seu médico de confiança.

Há alguma contraindicação para grávidas e lactantes?
Não, porém, se necessários, consulte seu médico de confiança.

COMPRAS / ENTREGAS

O site é seguro?
Sim, trabalhamos com selos de site seguro, o que garante total segurança na hora de realizar sua compra! Você pode encontra-los no rodapé da página do nosso site.

Onde eu compro Nouf?
Você pode garantir seu produto Nouf em nosso site: https://nouf.com.br/ ou em nossas lojas parceiras: 

Quais os meios de pagamento aceitos?
Aceitamos pagamento com cartão de crédito e PIX. Basta escolher a melhor opção para você e finalizar seu pedido.

Como sei o valor do frete do meu pedido?
Você pode colocar seu CEP no carrinho de compras, assim já consegue ver o valor, e acima de 199 reais em compras o frete é GRÁTIS!

Como consultar o prazo de entrega?
Ao clicar em “finalizar compra” e proceder para o pagamento, coloque as informações do endereço de entrega e consulte os valores para o frete e o prazo de entrega.

Errei alguma informação do meu cadastro, e agora o que eu faço?
Entre em contato o mais breve possível com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp, e iremos te ajudar com as informações sobre o seu pedido.

Não consigo finalizar a compra, o que pode ter acontecido?
Verifique se os dados do cartão, endereço de entrega estão corretos e completos e sua conexão com a internet. Caso persista, envie um e-mail para [email protected] ou chame nosso time pelo WhatsApp.

Em que situações meu pedido pode ser devolvido?
Se houverem dados incorretos ou incompletos no seu cadastro (como endereço, número, bairro, cidade, estado), que impossibilite a transportadora de realizar a entrega. Por isso, é muito importante garantir que tudo esteja certo no momento da compra!

O que acontece com o meu pedido se estiver com alguma informação incorreta?
A transportadora faz 3 tentativas de entrega. Se não conseguir, o pedido é devolvido. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, temos 7 dias úteis para confirmar e despachar um novo pedido.

Recebi meu pedido com problemas (faltando produtos, com itens extras ou com defeito de fábrica). Como proceder?
Entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp  relatando o ocorrido, com as seguintes informações: nome do cadastro e número do pedido.

Não recebi o rastreio do meu pedido.
Verifique seu e-mail e sua caixa de spam ou entre em contato conosco pelo [email protected] ou WhatsApp, informando nome do cadastro e número do pedido.

Meu pedido foi cancelado, o que fazer?
Existem algumas situações que podem fazer com que seu pedido seja cancelado.
Se você tentou pagar seu pedido por cartão de crédito e mesmo assim seu pedido consta como cancelado, existem algumas situações que podem ter gerado o cancelamento no pedido como, antifraude, dados preenchidos incorretamente ou falha na comunicação com a intermediadora.
De qualquer forma, estamos a disposição para te ajudar! Nos chame no WhatsApp  ou e-mail [email protected]!