Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes sobre nossos produtos e serviços.
Caso sua dúvida não esteja aqui, nossa equipe está à disposição para ajudar você!
Como escolher meu tom de base?
Na página inicial do site você verá nosso QUIZ:
Você indica alguma base que já conhece seu tom e ele te dará seu tom perfeito da base Nouf!
Mas se preferir, pode enviar uma foto sem maquiagem nem filtro pelo WhatsApp e nosso time de atendimento estará disponível e ficaremos felizes em ajudar!
Comprei o tom errado! Posso trocar?
Claro! Se não tiver acertado o tom de seu produto, entre em contato com o nosso time em até 7 dias corridos pelo whatsapp que iniciamos o procedimento de troca!
Nossa política de trocas e devoluções, para caso de mais dúvidas, está aqui: https://nouf.com.br/trocas-e-devolucoes/.
Os produtos da Nouf são veganos e cruelty-free?
Sim, todos os nossos produtos são 100% veganos e cruelty-free, alinhados aos mais altos padrões éticos e sustentáveis.
Os produtos são hipoalergênicos?
A base, o corretivo e o pó da Nouf são hipoalergênicos e dermatologicamente testados! Os outros itens da nossa linha são formulados com ativos cuidadosamente selecionados que visam reduzir a probabilidade de reações alérgicas. Priorizamos a qualidade e a segurança dos nossos produtos, garantindo que você possa desfrutar da sua rotina de beleza com confiança.
Como acessar a composição dos produtos?
Em todos os produtos, na última foto, você encontra a composição completa em INCI e em PORTUGUÊS. Se tiver alguma dúvida mesmo assim, pode chamar nosso time no whatsapp!
Quais são os produtos da nossa linha?
Os produtos Nouf tem contraindicações?
Não, porém, se necessário, consulte seu médico de confiança.
Há alguma contraindicação para grávidas e lactantes?
Não, porém, se necessários, consulte seu médico de confiança.
O site é seguro?
Sim, trabalhamos com selos de site seguro, o que garante total segurança na hora de realizar sua compra! Você pode encontra-los no rodapé da página do nosso site.
Onde eu compro Nouf?
Você pode garantir seu produto Nouf em nosso site: https://nouf.com.br/ ou em nossas lojas parceiras:
Quais os meios de pagamento aceitos?
Aceitamos pagamento com cartão de crédito e PIX. Basta escolher a melhor opção para você e finalizar seu pedido.
Como sei o valor do frete do meu pedido?
Você pode colocar seu CEP no carrinho de compras, assim já consegue ver o valor, e acima de 199 reais em compras o frete é GRÁTIS!
Como consultar o prazo de entrega?
Ao clicar em “finalizar compra” e proceder para o pagamento, coloque as informações do endereço de entrega e consulte os valores para o frete e o prazo de entrega.
Errei alguma informação do meu cadastro, e agora o que eu faço?
Entre em contato o mais breve possível com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp, e iremos te ajudar com as informações sobre o seu pedido.
Não consigo finalizar a compra, o que pode ter acontecido?
Verifique se os dados do cartão, endereço de entrega estão corretos e completos e sua conexão com a internet. Caso persista, envie um e-mail para [email protected] ou chame nosso time pelo WhatsApp.
Em que situações meu pedido pode ser devolvido?
Se houverem dados incorretos ou incompletos no seu cadastro (como endereço, número, bairro, cidade, estado), que impossibilite a transportadora de realizar a entrega. Por isso, é muito importante garantir que tudo esteja certo no momento da compra!
O que acontece com o meu pedido se estiver com alguma informação incorreta?
A transportadora faz 3 tentativas de entrega. Se não conseguir, o pedido é devolvido. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, temos 7 dias úteis para confirmar e despachar um novo pedido.
Recebi meu pedido com problemas (faltando produtos, com itens extras ou com defeito de fábrica). Como proceder?
Entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp relatando o ocorrido, com as seguintes informações: nome do cadastro e número do pedido.
Não recebi o rastreio do meu pedido.
Verifique seu e-mail e sua caixa de spam ou entre em contato conosco pelo [email protected] ou WhatsApp, informando nome do cadastro e número do pedido.
Meu pedido foi cancelado, o que fazer?
Existem algumas situações que podem fazer com que seu pedido seja cancelado.
Se você tentou pagar seu pedido por cartão de crédito e mesmo assim seu pedido consta como cancelado, existem algumas situações que podem ter gerado o cancelamento no pedido como, antifraude, dados preenchidos incorretamente ou falha na comunicação com a intermediadora.
De qualquer forma, estamos a disposição para te ajudar! Nos chame no WhatsApp ou e-mail [email protected]!